sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011.

Escrevi um texto enorme, e apaguei. Negócio é que: não vejo mais graça em falar sobre sentimentos, e muito menos escrever sobre eles.. Então não tem mais um porque de escrever aqui, quando..ahm... a gente não tem mais sentimentos pra descrever, certo? 2010, foi com certeza um dos anos mais incríveis de toda a minha existência. E eu sigo na esperança de que 2011, seja ainda mais perfeito. Que eu siga realizando sonhos, encontrando pessoas maravilhosas no caminho, e sorrindo SEMPRE.Desejo isso a todos os que me cercam também. Um ótimo Ano Novo pra tooooodo mundo!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não sei como você supunha me encontrar depois
E o que mais você poderia querer de mim?
Como você pode dizer que eu nunca precisei de você?
Quando você tomou tudo
Digo, que você tomou tudo de mim
Jovem de coração e está tão difícil esperar
Quando ninguém que eu conheça pode me ajudar agora
Velho de coração mas eu não devo hesitar
Se eu quero encontrar a minha saída
Continuo falando comigo
E nao tem ninguém em casa
Então ninguém nunca nos contou
Como seria
Então o que acontecerá conosco?
Acho que vamos ter de esperar, e ver
Quando eu achar todas as razões
Talvez eu ache outra forma
Ache um outro dia
Com todas as mudanças de estação da minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você está por baixo
Com sua cabeça fora das nuvens
Agora você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhoso
Não mais... e porque?


Nada pessoal, apenas a melhor música do mundo.É, aquela que anda tocando repetidamente nos meus fones.
Meu Deus, como eu sinto saudade daquele 16/03/2010.E possivelmente sentirei saudades pra sempre, mas ultimamente tá cada dia pior. Preciso sentir aquela sensação de estar VIVA novamente. Vivi uma vida inteira esperando para ver aquilo tudo uma vez, agora, esperarei uma vida inteira para ver uma segunda vez. Pleeeeeeeease, pleeeeeease come back to Braziiiiiil!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.


[People too weak to follow their own dreams will always find a way to discourage yours...]