sexta-feira, 28 de outubro de 2011

4 meses depois..

Um susto, uma perda, 2 shows, uma vida.

Sim, eu quase perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sim, foi HORRÍVEL, quer saber como é? Bah, pergunta pra alguém que queira reviver a experiência, eu é que não vou ficar lembrando de todo aquele desespero, e dor.
Sinceramente, espero que ninguém NUNCA saiba e NUNCA tenha que lidar com essa dor, é uma sensação terrível, destrói, e maltrata.






Sim, eu PERDI um AMIGO, possivelmente foi a pior perda que eu tive até hoje, ou pelo menos, a que mais machucou. Eu NUNCA vou entender...mas eu vou aceitar a escolha dele. Mesmo carregando no peito toda a saudade do mundo.Mas, eu lembro de cada momento bom, de cada vez que fui atirada na piscina, de cada cigarro roubado, de cada gargalhada(essa eu confesso, é a pior de todas as saudades), vou lembrar sempre de cada conversa sobre como a vida é realmente um troço injusto, e do abraço... aaaaaaaaaah,desse eu lembro praticamente todos os dias. É estranho como voltar pra casa depois de um dia de trabalho, não tem mais graça, já que eu não vou te encontrar na metade do caminho, e tu, como sempre atrasado. Não tenho mais o porque esconder meus cigarros, mas mesmo assim insisto em fazer isso todos os dias. O luto pode ser algo que te destrói pro resto da vida, pode te machucar a ponto de você achar que a loucura tomou conta, e que chorar nunca foi tão confortável como tem sido. Ele te deixa sem palavras, ele te machuca, te deixa sem ar, e o máximo que você pode fazer é vivenciar ele, sempre que ele chegar. E quando ele te trouxer a saudade, bom... aí você realmente fica sem chão. Cabeção, tua falta é muuuuuuuuuuuuuuuito sentida, mas eu sei que tu tá super bem aonde quer que seja. Te amo, Mané(acho que nunca tive a chance de te dizer isso).





Cruj Cruj, Cruj, TCHAU!









Ele chuta quando ouve o Titio Dave Mustaine.





Ele chuta quando o Dindo grita: Goooooool do Grémio.





Ele faz festa quando ouve a voz da Vovó.





Ele é o maior amor do mundo, e o meu maior motivo de orgulho.





Ele é MEU baby!









Tá, eu até achava que ia ser difícil..Maaaaaas: Dias dificeis, lembranças que fizeram a minha ala se ferir♪


So don´t ask me why ;)





É assustador como tudo pode dar errado tão rápido,ás vezes precisamos de uma perda,para nos lembrarmos do que realmente importa.Ás vezes ficamos mais fortes, mais sábios, e melhor equipados para o próximo desastre. Ás vezes, mas, nem sempre.

Um comentário:

Nina Pissaia disse...

tava com saudades de te ver escrevendo.

Adoro todo esse teu sentimento que tu transmite para os textos...

Beijos!!!