sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cada noite que se passa... Eu sinto um pouco menos... Conforme você vai se afastando de mim devagar... Esse é apenas outro teste... Cada noite que você não vem... A sua suavidez se vai... Eu realmente me importei tanto assim? Tem mais alguma coisa a ser dita?Cada hora de medo que eu passo... Meu corpo tenta chorar... Vivendo atravez de cada noite vazia, uma calmaria morta por dentro... Eu nunca me senti desse jeito... Desde muitos anos atrás... Mas em todos esses anos a vida se passou, e eu não lidei com a estrada... E eu não lidei com você eu sei... Apesar do amor sempre ter estado, então eu procurei parar achar uma resposta ali, para que eu realmente pudesse vencer...Então eu tentei dizer adeus meu amigo... Eu gostaria de te deixar com alguma coisa quente... Mas eu nunca fui um calmo mar azul... Eu sempre fui uma tempestade... Eu sempre fui uma tempestade...
-Fleetwood Mac - Storm


Preciso dizer pra quem é??!

Nenhum comentário: