segunda-feira, 8 de março de 2010

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."
Um salve pra toda essa mulherada linda que eu conheço! Somos fodas, fazemos tudo que os homens fazem, e com muita classe: de salto alto!



Eu e a mulher mais FODA que eu conheço nesse mundo,brigo com ela de 10 em 10 minutos, mas se um dia eu for a metade do que minha mãe é, estarei completamente satisfeita.

Enfim, temos um dia só nosso porque nós merecemos =)



-------------------------------------------------------------------------------------
"Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos... Nunca sabemos como o dia irá acabar, preferíamos saber, é claro, quais bolas curvas, serão jogadas para nós...Mas, são os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais importante dos nossos dias...da nossa vida. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã,examinando planos, preparando as listas...e esperando que quaisquer acidentes que surjam... sejam acidentes bons.."- M.G.

Um comentário:

Aline disse...

frã tua mãe é linda!!