quinta-feira, 13 de maio de 2010

-Pai, porque a gente sempre machuca o que já foi machucado?
-Ora, porque se não fosse assim não teria graça,viver uma vida sem problema algum, os problemas existem para que possamos soluciona-los...

(em meados de 2004 tivemos essa conversa, e eu nunca mais vou esquecer dela...)


-Pai,porque eu sou orgulhosa?
-Porque um dia tu deixou de ser, e se machucou demais, é normal ter vontade de agir e medo de falar..Mas se é essa a tua pergunta, é sinal de que aprendeu a ser diferente..
-Mas então se eu não mais for orgulhosa, eu vou machucar o que já está machucado?
-É, a vida é assim.Ninguém te disse que iria ser fácil...
( em meados de 2010...)


"-Ela foi paciente e sabia que ele ainda estava apaixonado, mas ela confiou nele.
-Quando ela o viu depois que ele a traiu, ela olhou pra ele e soube e ela perdoou."

Bem, não dessa vez, e nem mais uma vez.

Sabendo que eu tenho razão porque é que eu vou chorar???

Nenhum comentário: