quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E de uma maneira totalmente 'estranha' pra não dizer surreal, ela chegou, tomou conta, e carrega junto do peito dúvidas, e trapaças dessa vida.

E sem julgar, a parte que partiu meu coração foi exatamente essa
"Eu to cansada, estamos na verdade de tudo isso, de toda a onda de dor, de ciúmes, de enganação...e acima de tudo de amor. Eu queria que isso fosse uma doença e que um psiquiatra me dissesse,que tem um remédio e pronto. Eu não entendo, eu não me entendo, coração vagabundo esse meu.Eu cai, eu morri, eu chorei, mas eu não sei explica o que eu sinto, como eu to de pé. "

Já te falei?? Tenha coragem de cair do alto, faça as pessoas se perguntarem o porque você ainda está sorrindo..E eu digo que TUDO vai dar certo ;)

Troquei você da minha estante, pro albúm de fotografia.

Nenhum comentário: