terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não sei como você supunha me encontrar depois
E o que mais você poderia querer de mim?
Como você pode dizer que eu nunca precisei de você?
Quando você tomou tudo
Digo, que você tomou tudo de mim
Jovem de coração e está tão difícil esperar
Quando ninguém que eu conheça pode me ajudar agora
Velho de coração mas eu não devo hesitar
Se eu quero encontrar a minha saída
Continuo falando comigo
E nao tem ninguém em casa
Então ninguém nunca nos contou
Como seria
Então o que acontecerá conosco?
Acho que vamos ter de esperar, e ver
Quando eu achar todas as razões
Talvez eu ache outra forma
Ache um outro dia
Com todas as mudanças de estação da minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você está por baixo
Com sua cabeça fora das nuvens
Agora você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhoso
Não mais... e porque?


Nada pessoal, apenas a melhor música do mundo.É, aquela que anda tocando repetidamente nos meus fones.
Meu Deus, como eu sinto saudade daquele 16/03/2010.E possivelmente sentirei saudades pra sempre, mas ultimamente tá cada dia pior. Preciso sentir aquela sensação de estar VIVA novamente. Vivi uma vida inteira esperando para ver aquilo tudo uma vez, agora, esperarei uma vida inteira para ver uma segunda vez. Pleeeeeeeease, pleeeeeease come back to Braziiiiiil!

Nenhum comentário: