sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, teria meu trabalho, meus amigos, minha vida.Mas, ter mais alguém na minha vida o tempo todo?São mais problemas que o necessário, bem, ao que parece eu estou nessa situação.
Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. não foi porque eu PENSEI que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se amasse alguém, e depois acabasse...Talvez eu não conseguisse sobreviver.
É mais fácil ficar sozinha, porque se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem?E se você gostar do amor?E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então... ele se acabar?
Perder um amor, é como perder um orgão, é como morrer.A única diferença é: a morte termina, e isso... pode continuar pra sempre. [7X22 - season finale - G.A]

Deixe saudade, e nada mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

por meio segundo eu pensei que tu tinha coração novamente...ai chegou o final do texto e com ele um 'season finalle', pfff.

Diana disse...

Ambas as opções são dolorosas... o que vc prefere: viver? ou ver a vida passar e dizer, foi melhor assim?

*saudades*

Frann disse...

Eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que fica esperando a vida passar...
Diiiiiiii, é sempre tão bom quando tu vem aqui, saudade de tiiii, muita,muita, muiNNta. hehehe.

Maurício disse...

Minha cara Frann, há certas coisas que por mais que a gente pense nunca chegaremos a respostas, por exemplo sobre a morte, o que acontece depois, se é melhor amar ou ficar sozinho, etc.
Enfim, estas questões "filosóficas" fazem parte das inquietações humanas, elas devem ser discutidas, e devemos pensar sobre elas para nos tornarmos seres humanos melhores.
Uma vez que são questões por demais complexas, temos que viver livres, com o espirito e o coração abertos a oportunidades, não devemos ter pré-conceitos, temos que deixar as coisas acontecerem.
Não podemos teme-las.
Se um amor acontecer, devemos aproveitar aquilo de bonito que ele vier a representar, todos os momentos puros e singelos, os momentos de prazer em uniao carnal, os momentos de se conhecer a dois...
Não se pode evitar algo por medo que isso termine.
A vida é bela demais para termos medo de vivenciar as coisas boas porque elas podem acabar.
É como se fossemos deixar o precioso dom de viver de lado porque temos medo, já que a vida também irá acabar.
Muito pelo contrário, devemos viver ao maximo e aproveitar tudo com toda intensidade possivel.
Um grande beijo pra ti Frann, sabes onde me encontrar se quiseres ter outra visão de mim
Maurício Bortolini.

Anônimo disse...

Só uma correção, é season finale, mas é 7X22...

Gostei do blog!!!

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

Pronto, season finale 7X22 ;)