segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Saudade é o preço que pagamos, por momentos bem vividos.

Primeiramente gostaria de deixar BEM CLARO que não sou professora de português, logo o que mais vai se ver por aqui, são meus magníficos erros na escrita. =)
Farei de ti meu 'querido' bRRog o meu mais novo diário, já que no diário de verdade pouca coisa tem sido dita...nãããão que aconteça muita coisa por aqui, mas já que eu escrevo muito, é bom ler comentários sobre os meus devaneios...
Vamos lá...
Foi o final de semana mais nostálgico de todos os tempos.
A sexta foi óteeeeeema, como é bom estar perto das pessoas que a gente gosta, como é bom saber que certas coisas não mudam nunca.
Aí veio o sábado, e com ele o cheiro de nostalgia, o gosto de nostalgia, a certeza que há muito tempo eu queria ter... É tão bom saber, que mesmo depois de algum tempo tu não mudou em nada, e que apesar das nossas diferenças, eu NUNCA fui a criança da nossa relação...É realmente gratificante pra mim, saber que minha presença te incomoda demais, já que por muito tempo foi o contrário.
Eis que chegamos ao domingo...
Dia dos pais, aquela coisa toda de acordar cedo, abraçar meu pai e dizer pra ele que ele realmente é a pessoa mais foda que eu conheço, e que tenho o maior orgulho de ser filha dele! O domingo chuvoso foi passando, algumas conversas que me deixaram nervosa, algumas que me fizeram bem, e outras que me fizeram sentir insignificante demais.
E a segunda não teria como ser de outra forma, receber recados da tua parte me dizendo que NÃO sabes o por que eu estou brava,me deixou mais brava ainda.Eu realmente não gosto de brigar com as pessoas que julgo importantes pra mim, são coisas que me deixam mal.Mas tem horas que minha paciência vai pro beleléu, e o que mais me deixa louca, é saber que mesmo depois de ser grosseiro, irritante, e BIPOLAR, nenhum sentimento vai chegar ao fim.
No mais...o dia amanheceu estranho, com despedidas antes mesmo de eu conseguir abrir os olhos, é sempre muito ruim quando tu vai embora.

'sério, fico chateado de não conseguir me acertar contigo, aí acabo escrevendo merda..'
Saibas que não é só contigo que isso acontece....

Sinceramente só 50% não vale a pena pra nenhum dos lados...

Voltaremos....

Nenhum comentário: