sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma sexta-feira que tinha TUDO pra ser muito boa.
E que por algum acontecimento se tornou muito estranha, e triste.Não só pra mim, mas também paras as pessoas ao meu redor.
Conversas que me fizeram pensar em ser Psicóloga, tentativas frustradas de ver uma amiga como ela merece estar: BEM,um soninho pela tarde pra acreditar que assim que eu acordasse tudo estaria no seu devido lugar, pena mesmo foi quando eu acordei e percebi que continua tudo igual.Noticías tristes que me fizeram ficar muito mal...e lá, no finalziiiiiiiiinho da noite, quando eu já decretava estado de emergência, vem você com o sorriso torto mais liiiiiiiiiiiindo desse mundo me fazendo sorrir, me dizendo coisas que me deixam boba.A ultima coisa que eu quero nesse mundo é brigar, é te ver mal, é te ver CHORANDO, e sei que contigo é a mesma coisa, por isso eu fico mais tranquila.


Lindas palavras da Di, me fizeram 'acordar' pra muita coisa, e perceber o quanto eu estou deixando de viver, reflecti sobre muita coisa principalmente sobre a maneira que eu era, e a maneira como sou agora.Tudo beem que as pessoas mudam, tuuudo bem que nem sempre tudo está 100%,tudo bem que a gente tem problemas para solucionar, e não deixar eles comandar tudo dentro de nós.Mas eu realmente não consigo ficar bem enquanto o mundo tá desabando, quando
eu sei que pessoas que eu gosto muito não estão bem...Muita coisa aconteceu por aqui, muitos sentimentos voltaram, e alguns foram embora...Tenha uma cabeça recheada de duvidas, alguém ai quer comprar???


Ps: realmente, o sorriso torto foi o melhor do meu dia, eu nem teria porque pedir mais que isso...

Nenhum comentário: