sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paixão...

Todo mundo tem uma PAIXÃO na vida...
(essa é a minha opinião e ninguém muda, a mesma história de 'todo mundo tem um PRA QUEM BEBER')
Enfim, todo mundo tem uma paixão na vida, seja ela um time de futebol, um carro antigo.. Aquela coisa que mesmo você amando muito a sua mulher se ela falar:
- Ou eu, ou o Gremio...
Você fica pensando se a sua vida realmente vai ser muito ruim, sem a sua mulher..

A minha paixão é GUNS, ou o Axl( eu ainda não sei bem), é minha paixão desde que me conheço por gente.(capaaaaaaaaaaaaaaz, e você ainda não sabia disso?!)
E eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que o Axl é minha paixão platônica, que desde os meus 6 anos sonho com o dia em que ele irá me conhecer e verce virsa. =)


Boooom, hoje 6/2/2010, meu amorzinho faz 48 anos \o/

Happy Birthday to You my sweet love♥♥
Happy Birthday to You Willian Rose Bailey (W.Axl Rose para os mortais)



Lembrando que hoje faltam 38 dias para o nosso encontro \m/

E deu, chega de falar que a baboseira de hoje já foi grande..

E também não posso deixar de homenagear o melhor baixista que o Guns já teve:
Happy Birthday to You, Duff McKagan (foi ontem, mas néééé.)

3 comentários:

Andressa disse...

oi, azedinha!

Pra mim essas coisas sempre vieram como fases. E o ruim de fases é que elas acabam...
Que saudade (e que vontade) eu tenho de ter aquela banda que amo muito muito muito, de ficar horas correndo atrás de milhões de coisas, de saber tudo.... mas faz uns anos que nada me tira do chão assim. Saudade mesmo!

Minha fase Guns durou muito... e me levou ao Rock in Rio em 2001, maravilhoso!
Sabe qual a parte triste da ironia? Não sei ainda se vou ver em Porto Alegre :(

beijinho!

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

Ahhhh Dessa, todo mundo fala isso.. que é uma fase.Mas sabe, que mesmo a gente querendo que essa fase vá embora, ás vezes ela tem vontade própria, e fica com nós, né?! Já tentei não gostar de Guns, mas não dá...hehehe
Eu queria MUITO ter ido no RiR, mas eu era baby de mais =[
Vamoooooooos ver em porto, todomundojuntoereunido. Vamo lá...

Nina Pissaia disse...

será que UM DIA eu terei a minha fase rock? hsuahsuAsuHsuhUSa

Fran nunca muda :)

era uma vez uma roqueirinha que contava historias...