quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se torna extremamente irritante saber que por algum tempo eu tive de ouvir:
'Ela seguiu a vida dela, Fran. E foi muito rápido..'
'Ela tá com outro, Fran..'
'Ela não tem um pingo de consideração por mim, Fran...'

E saber que na prática, fez, e FAZ igual.
E o pior, ainda fica de piadinhas... hahaha
E na prática( na minha versão dá prática)torna-se cada dia mais fácil.

Jogando tudo o que ainda restou e ainda lembra, fora .
'tu é a coisa mais boa que eu tenho na minha vida nesse momento, fran'
a minha linha de pensamento é .."se não tivesse a fran, eu tava fudido"
'pq parece que todo mundo me mostrou que eu sou insignificante e não sirvo pra nada, e tu me olha e me diz que me gosta'
( Não adianta GAROTOS, sempre mentem...)


Tenho aqui comigo uma cara de louco, rouco grito com as paredes
Vá embora, volte para os livros...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... ¬¬ É... Mas também... Não seja malvada...

Anônimo disse...

Outro comentário útil... "Garotos, sempre mentem" e "Garotas, sempre fingem"...
E olha que eu nem sô machista...

Nina Pissaia disse...

Não adianta GAROTOS, sempre mentem...

Pega todo o texto e resumi nisso... ou escreve um livro.

Seria muito a dizer :)

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

Anônimo, pq tu poe isso? Ainda mais depois de falar: 'eu que escrevi aquilo...' Maaaaaas, imita direitinho, hein...:p e sim Nina, começo a pensar que somos gemeas O.o hiahuiahuaih