sexta-feira, 29 de outubro de 2010

You can't stop us now ♪♪♪

Há 5 meses eu disse:
-Mas ela não tá legal, . Eu consigo ver isso..
-É, ela tava bem, mas acho que ficou meio triste com alguns fatos...mas tu sabe ela não é de falar, ela fica quieta...
- É eu sei, da dupla quem fala, grita, fica brava, chora, e resmunga sou eu. Ela fica quieta, e é isso que me deixa preocupada..
- Ééé...Mas isso passa.
- Sim, sim toda essa magoa, ou essa tristeza eventualmente TEM que passar.
-Fala isso em nome da dupla?
-Ahaaaaam.

Meio capenga(ou não), com cara de 'decepcionadona'(ou não),ainda lutando por um sorriso(ou não), mais adultas(definitivamente:nããããããão)...Estamos de volta :)
E quer saber?Apartir de agora, eu NÃO ME IMPORTO MAIS. Cair de pé, num campo aberto, FIRME E FORTE.


-Tu te anulou..
-É...eu sei.
-Tudo bem, isso acontece.
-Primeira e ÚNICA vez, que acontece comigo.
-Assim esperamos.


Nenhum comentário: