terça-feira, 12 de outubro de 2010

♫♪Não esqueci nossa promessa
Ficou guardada no meu coração
Aquelas frases tão espertas
Você nem ligou
O telefone ficou mudo
Dava pra ouvir sua respiração
Eu me lembro de tudo
O jogo terminou
Agora eu fico ali pensando
Nos segredos que ninguém guardou
Agora eu fico imaginando
As mentiras que você contou
Mentiras não servem para nada
Mentiras não servem mais♪1♫

O pedido foi feito há mais de um mês, e ele não esqueceu!


♪I guess this time you´re really leavin´
I heard your suitcase say goodbye
And as my broken heart lies bleeding
You say true love is suicide♪(esse trecho de música tocou , não sei se todo mundo ouviu,..mas para mim, ela tocou ALGUMAS vezes..)

Hey YOU: Ou me quer e veeeeeem, ou não me quer, e faça o que melhor sabe fazer...Vá embora..Mas me diga logo, para que eu possa desocupar o coração.Porque nem esquesitos, podem esperar para sempre.

Nenhum comentário: