segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

All the love gone bad.

Eu posso ser Bipolar, de lua, totalmente pirada e maluca, mas se tem algo que eu não sou é maldosa..e nem rancorosa, então acredite sempre quando eu digo que gosto, porque é sempre de verdade, e pode passar o tempo que passar, sentimentos ás vezes não tem um fim.Final de tarde nostálgica, ao lado de alguém que sumiu, e depois voltou e mesmo assim, meus sentimentos não tiveram fim.
Bailarina tu lembra?

http://www.youtube.com/watch?v=Guz_xyhDn28
Tinha alguma escandalosa de coração RACHAAAAAAAAAAAADO que gritava muito, nao sei quem era ela...nao sei mesmo,e mesmo de coração partido a gente era tãããão feliz, e nem sabia disso...

Um comentário:

Diana disse...

Enfim... se não fossem aquelas noites vazias e de corações turbulentos não te conheceria... e... eu agradeço por elas e vc existirem