segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É

Eu sinceramente já sabia...
Já sabia, mas não aceitava...
Já sabia, mas não achava bonito..
Já sabia, mas não achava que seria assim..
Já sabia, mas não achava que seria tão em breve..
Já sabia, mas não achei que ainda pudesse sentir raiva, paixão e repulsa por uma mesma pessoa.(de fato eu posso ¬¬)
Nunca achei que seria tão fácil, como vem sendo.Sinceramente, achei que seria bem mais difícil. Essa é a vantagem de conviver com crianças adultas.Tudo se torna mais fácil

Vou me escutar na próxima vez em que eu falar 'cuida pra não se machucar, não escuta as ladainhas que ele diz', porque ás vezes saber que a gente vai cair já é uma vantagem...

Vou tatuar na minha testa: O mundo gira, Filha da puta...O mundo giiiiiiiiiiiiiira!


Ps: menina que pinta o olho e não pinta os cílios é UÓ,uó minha gente..

Um comentário:

Nina Pissaia disse...

e a gente erra erra e continua na mesma, porque a gente pensa 'cara e dai pra ele, a fila anda'

e na real, quando a gente ta sozinha..
o pensamento sempre volta... sempre volta...

meu deus eu amo esse blog.

dá pra viajar... e pensar em tanta coisa..

amiga, te amo!