quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bem Poucas palavras...bem poucas.

(É ele, Jesus não pode ser, tô um caco!)
-Oiii.
-(Errr,grrr, ahm)Oiiii =).

(Incrível como três dúzias de palavras trocadas irão me arrancar suspiros, e sorrisos por três dúzias de semanas..)
(Vontade de falar tudo aquilo)
(Eu já sábia, mas eu sempre esperei que não fosse verdade, visto que ler aqui é bem mais demorado que responder um 'oi'.Mas ok.)
(Acontece que quando não acontece, sempre que dá a gente sente vontade de fazer acontecer..)
(Ok, não escrevo mais sobre como tem sido difícil.)
(Tempo que passou né, tempo que passou..)
(Ok, nessa hora JURO que morri.)
(Deixa meu Hard farofão em paz)
(Eu sei que não deveria ter feito aquilo, e nem estar escrevendo isso, mas né."Tamo na chuva pra se molhar")
(Já que tu gosta, só vou escrever besteiras do tipo 'Axl no meu twitter' e tal)
(Segui SIM, mas NUNCA esqueci)
-Beijo, se cuida. Responde meus email´s, e por favor, não suma.
-É tu também,faça boa viagem...
-Pode deixar,tchau tchau.
(suspiro 1,suspiro 2,suspiro 3.)-Tchaaau!
(Juro por Deus que hoje eu diria SIM, hoje eu queria que mais uma vez Londres, fosse aqui do ladiiiin de casa =~)

Algumas das respostas que eu não soube dar



Woke up to the sound of pouring rain
Washed away a dream of you
But nothing else could ever take you away
'Cause you´ll always be my dream come true..

Escrevi isso de tarde, e de noite TCHANÃÃN encontrei...Vamo vê,vai que eu dou a sorte de encontrar de novo, tem muita gente por ai que perde o avião né?!


(Antiga paixão, desajeitado socialmente(agora eu vou apanhar:p),liiindo, e dono do melhor abraço do mundo,hmpff pronto falei.)

Posso eu querer duas coisas ao mesmo tempo?Poooooooosso, SIM!
Cismar é quando o desejo quer aquilo apesar de tudo.-Adriana Falcão.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Acontece que quando não acontece, sempre que dá a gente sente vontade de fazer acontecer".PELA PRIMEIRA VEZ LENDO AQUI SEI PRA QUEM É ESTE TEXTO

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

Doo :O
Descobriram pra quem escrevo(ás vezes), ooow droga.

Nina Pissaia disse...

Cismar é quando o desejo quer aquilo apesar de tudo.-Adriana Falcão.


essa eu vou levar...