quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Humberto

EU SOU FODA, sim...EU SOU FODA DEMAIS.
Mais um autógrafo dele \o/
Quem me conhece sabe que Engenheiros é o Guns Brasileiro(pra mim) e o Humberto. o Axl gaúcho...(sim eu sei, tenho cada comparação...)

ALGUMAS horas na fila,(pelo menos a companhia estava perfeita, e cada vez tá mais perto do casório...),algumas vezes tive vontade de desistir, mas ai pensava em tudo o que queria dizer a ele(e no fim só saiu um OI beeeeeem tímido, e um valeu mais tímido ainda).Tinha uma menina na fila bem atrás de mim e ela falava:
-Pra que ficar nessa fila enorme, cansando só pra ganhar meia dúzia de palavras dele??
Lógico que eu me irritei e falei:
-Pra ti colocar a foto dele em um porta-retrato, e depois contar para os teus netos que conheceu o cara mais afudê que já existiu,ôô babaca...
Ela me olhou com cara de espanto, mas pelo menos parou de resmungar..
Sim ultimamente ando bem mau educada mesmo, cansei de engolir sapo..
Se tá ali na fila, tá ali por um propósito né, que gente mais idiota..
enfiiiiiiiiiim, Meu pequeno Gremista esta autografado =)







(e minha cara de colona feliz é algo, né?)
Um ídolo é, originalmente, um objeto de adoração que representa materialmente uma entidade espiritual ou divina, e frequentemente é associado a ele poderes sobre naturais, ou a propriedade de permitir uma comunicação entre os mortais e o outro mundo. A idolatria é, portanto, a prática de adoração de ídolos.Contudo, quando uma coisa boa é tão importante que ocupa muito do nosso tempo e pensamentos, esta coisa torna-se um ídolo.