domingo, 6 de dezembro de 2009

Festival?

-Festival do EU TE AMO.
-Festival da falsidade.
-Festival da bebida.
-Festival da nostalgia.
-Festival da paciência.


-Festival do eu te amo:
Voltando pra casa...Ela me olha com cara de joelho e comenta que ultimamente sai por sair, beija por beijar, que já não sente nada por ninguém, e que acha que vai ser difícil sentir novamente.Comenta que acha estranho a maneira que as pessoas se relacionam hoje em dia.Acha estranho entregar o coração pra alguém, e saber que não pode ter certeza se no outro dia pela manhã essa pessoa ainda vai cuidar bem do coração dela.Acha estranho a maneira como hoje em dia as pessoas usam 'eu te amo' como se fosse 'bom dia'.Ai eu meio(totalmente) beuda, me obriguei a falar:
-Bbudiiim, nós fomos criadazzz de outra maneira, o mundo mudou e esqueceram de avisar a gente.E É NÓIS QUE TÁ.
Ela concordou, e deu risada do meu estadinho...

-Festival da falsidade:
Aiiiiiii já não tenho mais saco pra ficar de sorrizinhos, pra ser simpática com gente nojenta, pra cumprimentar pessoas que eu SEI que me odeiam.Odeio falsidade, ta ai um tréco que eu acho que machuca, quando a gente descobre.

-Festival da bebida:
Cerveja, cerveja, cerveja, absinto, tequiiiiiila, cerveja.
Quer saber?? Vão tuuuuuuuuuuuuudo se fuder, porque eu voltei a beber.=)

-Festival da nostalgia:
Pra variar...
Sabe o que eu acho engraçado?A cara de pavor das pessoas quando me veem chegando lá,acho que o povo pensa que eu ainda tenho 16,17...
-Que booom que vocês duas vieram, me faz lembrar de como a gente era feliz.
-Feliz? A gente era um bando de criança, que não sabia onde gastar o dinheiro.( minha prima as vezes me surpreende)

-Erreeeeeeeei o caminho da tua casa de novo. =)
-Pelo amor de Deus, Fran. Você vinha praticamente todo o dia aqui, ficava prestando atenção no que?
-Em outra coisa..em outra coisa.Ôôô pau no cu.
( e eu juuuuuuuro que se ele tivesse me perguntado no que eu ficava prestando atenção, no estado em que eu me encontrava, eu diria...Má GRAZADEUS não perguntou.)

-Festival da paciência:
Senhor dai-me paciência pra que eu possa aguentar essa macacada enchendo o saco, senhor dai-me paciência pra que eu não mate o meu cachorro,
senhor dai-me paciência pra que eu não surte com a minha mãe,
senhor dai-me paciência pra que eu faça bem direitinho as provas de matemática,
senhor dai-me paciência pra que eu aguente ser a psicóloga de alguém...

Maaaaaaaaaaaas, coração ferido eu conheço de longe...

Nenhum comentário: