domingo, 27 de dezembro de 2009

O que eu quero...

Procuro por um homem que não minta pra mim
Procuro por um homem que não mude na frente de outras pessoas
Procuro por um homem que não me esconda
Procuro por um homem que ande de mãos dadas comigo
Procuro por um homem que me beije demoradamente
Procuro por um homem que não goste das mesmas coisas que eu, somente para me agradar
Procuro por um homem que não diga que me adora, quando não sentir isso
Procuro por um homem que tenha os seus vícios, e não me culpe por vicia-lo em algo
Procuro por um homem que me acolha em seus braços quando eu estiver com medo da chuva
Procuro por um homem que me apresente para a sua família e amigos, como: a mulher mais perfeita...para mim.
Procuro por um homem que se divirta com os amigos, e que não tenha ciumes das minhas amizades
Procuro por um homem que goste de animais
Procuro por um homem que goste de todas as crianças do mundo, e não só das nossas.
Procuro por um homem que diga que eu sou única, e A única para ele
Procuro por um homem que quando eu mandar embora da minha vida, me mostre o quanto merece ficar, o quanto gosta de mim, e não saia correndo atrás de mais ninguém
Procuro por um homem que seja maduro para admitir quando fizer besteira
Procuro por um homem que aguente as minhas crises quando eu estiver magoada e chateada...mas isso só quando eu estiver com razão
Procuro por um homem que queira só a mim
Procuro por um homem que não me chame de lindinha, gatinha, e muito menos de FRANZINHA...
Procuro por um homem que não faça drama
Procuro por um homem que eu não precise pedir permissão para demonstrar carinho
Procuro por um homem que quando eu demonstrar carinho, ele não precise de autorização da outra
Procuro por um homem que não tenha outra, e nem outras...
Procuro por um homem que não tenha crises de ciumes
Procuro por um homem que me leve ao cinema, e não fique envergonhado pela quantidade de pipoca que eu comer
Procuro por um homem que fale besteiras comigo, e não pra mim
Procuro por um homem que não fale nada, mas faça muito
Procuro por um homem que quando não me desejar mais, deixe o meu caminho livre
Procuro por um homem que não tenha vergonha de mim, e das minhas maluquices
Procuro por um homem que minta sobre o quanto me acha maravilhosa, mesmo quando eu estiver dizendo que quero ele longe de mim pra sempre
Procuro por um homem que fique feliz por qualquer conquista minha
Procuro por um homem que não me fale sobre as suas outras (ex)namoradas,somente quando eu pedir, e ai que seja sincero.
Procuro por um homem que ao invés de falar 'eu e a fran' fale: NÓS
Procuro por um homem que não demonstre ter 14 anos, mas que nunca perca a criança de dentro dele
Procuro por um homem que jamais pense em mim somente como um pedaço de carne
Procuro por um homem que me enlouqueça, mas que me faça uma louca feliz
Procuro por um homem que me faça caber em seu peito e em seus braços
Procuro por um homem que deixe eu falar sempre sobre como já fui machucada, e como continuam me machucando
Procuro por um homem que me defenda, mas somente quando eu pedir
Procuro por um homem que cuide de mim
Procuro por um homem...procuro um HOMEM, e não um eterno adolescente.



Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim....

5 comentários:

Kev. disse...

tent aolhar no mercado livre ;)
com tão poucas especificações vai ser bem facil^^
sahsahsahsahsa
=*

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

hahahaha
sou brasileira e nao desisto NUNCA ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stella prado disse...

haha. igual a mim! sem as outras (ex) namoradas por favor!

adorei xD

Nina Pissaia disse...

Se tu realmente pensou em mim na hora de escrever isso, meus parabéns! LEU O MEU PENSAMENTO! todas as minhas vontades super especificadas ai encima.. haha

TE AMO negraaa