terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais alguém ai quer brigar comigo hoje??
Mais alguém ai quer falar o quanto eu sou insignificante??
Mais alguém ai quer me machucar??

Hoje de tarde fiz algo que não fazia há muito tempo(porque eu não me permito), sentei e chorei..choreeeeeeeeei demaaaaaaais.
POR TUDO, e por todos.Sabe aqueles dias em que parece que todo mundo próximo de você simplesmente não te suportam?E que a sua presença é chata e sempre inconveniente?
Aquele dia em que você dá um 'oi', e vem um 'que que tu quer?'.
Nem meu cachorro, neeeeem meu cachorro não tá de bem comigo.

Tem mais alguém ai que quer ou que vai me machucar?Sim porque se tiver, avisa logo, se você tem alguma coisa importante, alguma história pra me contar, fale agora.Ou cale-se PARA SEMPRE!

Hmpf, desabafei, quanto é mesmo a consulta???


"Não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo. Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha..."

Nenhum comentário: