quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TCHAU! Fui e não volto mais.

Não em 2009 \o/
Agora é oficial, a família Busca pé está de féééérias, até o Braddão tá de férias \o/



Então é nataaaaaaaaaal.......
OPAAAAAAAAAA, já é véspera de véspera de virada de ano O.o
Desejo uma virada de ano incriiiiiiivel pra todo mundo, que em 2010 todos os desejos até mesmo os mais ocultos tornem-se realidade, que todos tenham paz, saúde,amor e ROCK N´ROLL, que as alegrias sejam inúmeras, e as lágrimas...Bom que essas não façam parte do vocabulário de ninguém em 2010.Nesse final de ano não fiz listinha nenhuma com nada do que eu pretendo fazer ou deixar de fazer nesse novo ano, prefiro ir 'as cegas' e seja o que Deus quiser =)
Juro que queria passar o ano novo, rodeada de amigos, assim como foi o ano passado, maaaaaaaaas família né...
Então desejo de coração aos meus amigos um maravilhoso 2010, alguns eu já abracei e já desejei pessoalmente, pra outros infelizmente não deu tempo...Ai vou mandar o link do blog que é mais rápido. huhuhu
ENFIM, adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus ano velho \o/
Grazadeus esse ano acabou, eu achei que nunca mais fosse chegar ao fim...
Eu queria agradecer a todo mundo que fez parte do meu 2009, mas certamente esquecerei de algum nome, então não vou citar ninguém aqui..Quem fez parte da minha vida esse ano, sabe..e saiba que eu agradeço =)






When I find all of the reasons
Maybe I'll find another way
Find another day
With all the changing seasons of my life
Maybe i'll get it right next time...

Nenhum comentário: