domingo, 20 de dezembro de 2009

:p

-Fran, na tua opinião quem é o homem mais lindo do mundo?
-Bah, um só?
-Nossa quantos tu acha?
-Tem 4.
-Diga, e explique-se.
-O James( porque eu gosto de caras malvados), O Brad Pit(mas só se ele tiver de cabelo comprido),o Axl(lógico que o Axl, não poderia faltar)e o mais lindo de todos os homens, do mundo, mundial, universal....AAAAAAH O JOHNNY DEPP(tem que explicar?aquele homem é perfeito e pronto).
-Tá e todo o resto dos homens do mundo?Poxa, nem o teu pai tu não colocou, nem o cara aquele...
-Ah o resto que se exploda, se eu tiver qualquer um desses quatro, nem tô pro resto do mundo...
(conversas com o primo em um sábadão a tarde)
---------



Cerveja
Missi
MC
Vagão
Papo jogado fora
Cerveja
Missi
Roxx
MC
Missi
Papo jogado fora
MC
Galópolis
Tentativa frustrada de ir ao Leprechaun
Gritaria na pracinha
Meu Xuxu, e o noivo.
Vamôô pra Rampa???
Cerveja
Presente
Presente 2
Convite FÓÓÓDA DEMAIS
Cerveja
MC
Batata Friiiiiiiiita
Casa
Sono


Depois dizem que amizade entre homem e mulher não existe, só ele pra dizer que me acha um mistério, e complicada, e chata, e feia, e bruxa..
Nhaaaai mas o melhor da noite foi a Xuxu, falando que eu fiz a escolha certa quando escolhi sair de perto, porque parece que tem pessoas que não mudam..

O que não saiu da cabeça?
- As vezes peço a ele, que vá embora, que vá emboraaaaaaa...

2 comentários:

Anônimo disse...

E por mais bizarro que possa parecer esse roteiro todo, foi muito bom ^^
=*

Distúrbios do Amor e Rock N´Roll disse...

Foi fodástico Cesco, dei risada, desabafei, e ainda te apresentei a praça de Galópolis(olha que luuuuxo).