domingo, 29 de novembro de 2009



Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém..

E foi então que aconteceu
Você me viu olhar
E veio em minha direção
Sorrindo disse: Olá
E neste dia começou
A nossa história
Que continua até hoje
E só parece melhorar!!




AS pessoas sempre vão embora da minha vida, seja porque deixam de gostar de mim do nada, ou porque foram pra caminhos diferentes..Isso é um fato, AS PESSOAS SEMPRE VÃO EMBORA.Eu tenho medo de deixar alguém entrar na minha história, porque eu sei que cedo ou tarde eu vou ter de dizer adeus...Hoje eu tava lendo o melhor presente que eu já ganhei(a tua carta), e ai comecei a pensar, de todas as pessoas que já passaram por aqui, a única que continua firme e forte é TU!A única que me aguenta até mesmo nas minhas crises existenciais...Eu te quero do meu lado pra sempre, e sempre.Não me importo se o mundo todo se for, se tu tiver do meu lado pra chorar comigo, fico bem em dois minutos.MELHOR AMIGA DO MUNDO MUNDIAL UNIVERSAL.
Tá ok, confesso que vi o Denny Duquet morrer agora a pouco e ai to sentimental..hahaha
Mas também é uma forma de agradecer ao depoimento que eu recebi, porque eu não vou responder ele, já te mandei depoimentos demaaaaais...
Jumenta, tâmo junto!

Nenhum comentário: