sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Afinal pra que serve um blog??? Penso que serve para as pessoas que não são muito de falar, conseguir de alguma maneira se expressar. Falar das coisas que fazem bem, das coisas que fazem mal, dos desejos, das tristezas e alegrias...
Depoooois que eu fiz o meu 'brog', eu me sinto mais aliviada, eu não sou muito de falar das coisas que eu sinto, e geralmente escrevia tudo em um caderno, mas ai resolvi ser uma pessoa 'moderna' e criei o blog. =)
O que algumas pessoas não entendem é que AQUI eu escrevo o que EU quiser, NINGUÉM me manda falar nada, NINGUÉM além de mim pra mandar aqui..

Hoje, duas pessoas vieram falar sobre a repercussão dos textos que eu escrevo.
Pra primeira delas:
- Eu não fazia a mínima idéia de que irias ficar chateada, magoada, ou qqr outra coisa, e sinceramente é o que eu penso.Outra o texto não foi inteiro pra ti.Eu acho que apenas se excluir do convivio social não vai mudar o que eu penso ou fazer com que as coisas melhorem.Sempre estive aqui pra falar abertamente sobre qqr coisa, não seria dessa vez que iria ser diferente..Mas você quem sabe, ao meu ponto de vista, não falei nada de mais..
Pra outra:
-PUTA QUE PARIU, porque tu não pode simplesmente seguir a tua vida?EU VOU CONTINUAR ESCREVENDO COISAS QUE TU NÃÃÃO VAI GOSTAR DE LER.Não tem o porque de ficar querendo saber cada passo que eu dou.Desgruuuuuda ôô carrapato.QUE COISA CHATA TCHê.






1)Eu nããão sei cozinhar, hoje tive a certeza disso.
2)Não quero mais ver os olhos coloridos chorando.
3)Penso em você, de um jeito impossível de esquecer.

Recados dados?! É eu espero que sim.
BOM FINAL DE SEMANA.

Nenhum comentário: