quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje eu tô feliiiiiiiiz.

Eu poderia justificar toda essa felicidade, pelo café que virou uma latinha de coca-cola...
Mas NÃO é por isso...
Tááááá, 50% dessa alegria é por isso SIM.
Mas os outros 50% vieram depois, aqui mesmo...Quando eu já estava chegando em casa..E encontrei com alguém que é MUITO importante pra mim.Mas muito importante meeeeeesmo, e ela sabe disso.E como ela me conhece quase tão bem quanto eu mesma, me chamou pra um 'teti-a-teti' rápidiin.
-E aí nega preta, nem precisa dizer onde tava que com esse sorriso eu já sei..
-Tá bom, nem vou dizer nada então.
-Não é disso que eu quero saber, fiquei sabendo por aí que a senhorita tava meio triste..tinham te chamado de burra, foi??
-ÉÉÉ,me lembra de matar a minha mãe que fica falando pra todo mundo as tempestades que eu faço em casa..Mas é sim, tava e ainda tô meio grógui.
-Tá Chelly, mas porque te falaram isso??Tu pode me explicar??
(explico a história TOOOOOOOOOOOOOOODA.)
-Hmmmmm, e o povo te chamou de burra??Porque tu não fez escândalo?Porque tu não foi embora??
-É.
-E desde quando tu é burra por isso?
-Ahhh pras poucas pessoas que eu falei, falaram que isso vai se repetir mais vezes..Porque eu deixo, porque eu não falo nada..Mas eu não sou assim, e eu penso completamente diferente.
-Eu sei que tu não é assim, e sei também que tu pensa diferente,porque tu É diferente..E tu deixa??Desde quando tu tem que proibir alguém, cada um sabe o que faz.
-É, bem isso que eu penso.Ninguém tem uma placa no pescoço dizendo que é de minha propriedade.
-Mas então,Chelly, até onde eu sei tu é a pessoa com o coração mais puuuuuro do mundo.Tu não tem maldade, tu não vê maldade,tu é incapaz de fazer alguém sofrer.Tu é toda 'tu', e fica com as paranóias pra ti.E eu não te acho burra por isso.
(pausa pro meu choro)
-Eu acho que é muito mais fácil eu me machucar do que machucar alguém que eu gosto.Mas não é só isso..Mas tudo bem..
-Chéééé, tu criou um muro ao redor de ti..Desde sempre, com essa historia de que ninguém nunca vai te machucar..E tu sempre saiu de fininho quando via que ia se apaixonar.Tu bem que tentou isso dessa vez, mas não conseguiu.Então deixa disso..Deixa que pensem e que digam..Não fala mais desse assunto!Quem tem que saber das coisas é tu.E a opinião dos outros não conta, tu sabe que tem muita gente que só quer te ver mal.
-É eu sei.Tu sabe que o que tu disse antes de me fazer chorar foi foda né?Tu sabe que eu vou pensar nisso por muito tempo, né?
-E foi por isso mesmo que eu te disse isso, cabecinha...Tá agora segue teu caminho e vai pra casa tomar um banho.Nega preta fedorenta..

E ai a boboca aqui veio pra casa toda feliz..


Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time of love

Tãããão bom que é te ver.Tããão boooom saber que mesmo depois de tanto tempo, eu ainda tenho 'borboletas no estomago'

Nenhum comentário: