sexta-feira, 20 de novembro de 2009





Nada mais justo do que no dia da Consciência Negra , eu colocar uma foto do meu pretume lindo... Nessa foto ele saiu de metido, e ele tinha apenas 50 dias de vida.

Eu tinha escrito um texto enorme pra colocar aqui, mas ai tive a brilhante idéia de antes de clicar em 'publicar postagem', eu escutar o meu CD favorito(lógico que no rádio, eu ainda sou antiga, e nao suporto mp4, ipod,e toda essa putaria.Mas também não sou tããõ antiga assim pra falar que iria ouvir meu DISCO prefirido, vitrola aqui não tem mais)enfim...Fui lá, coloquei meu cd...e NADA de tocar...
Epaaaaaa, epaaaaaaa, epaaaaaaa.Mexe com o Rafa, com o meu pai, com a minha mãe, com os meus sapotos..Só não mexe com o Bradd e com a MINHA COLEÇÃO do Guns...E foi exatamente isso que o rádio fez, simplismente ele engoliu o meu cd. E agora eu to aqui desabafando, e contando até MIL antes de ir lá e arrancar a força o cd...Será que pelo menos ele vai ter 'Apetitezinho por Destruiçãozinha??'
E agora eu passei o post todo, reclamando do meu CD que se foi, e não vou mais publicar o texto..quem sabe amanhã...
Tá bobeiras a parte...Humff, DESABAFEI!
Bom final de semanaa


AHHHH,EU JÁ FALEI UMA VEZ E VOLTO A REPETIR:
Provocações baratas comigo, NÃO FUNCIONAM...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fran, você é uma FIGURA!