segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Contrariando todas as regras...
Eu acabei descobrindo que o que pode ser 'péssimo' para algumas pessoas, pra mim pode ser bom...
E se você realmente quer saber, eu acredito que a opinião dos outros já não conta tanto assim pra mim...



Ps:
Acredite ou NÃO, isso que está acontecendo com você já aconteceu comigo... e por sua causa, sabia?E as pessoas tem o péssimo hábito de negar.. .Aproveita o momento, porque bem na real, isso não é nem pra MIM e muito menos pra ti...Eu aposto que todas as desculpas que foram dadas pra você, foram usadas pra mim tbm...Só vive assim quem quer.Não me julgue, não fale mal de mim, aquilo eu sempre digo 'e na guerra, cada um luta com as armas que tem..'Vivi isso por muito tempo, mas ai eu acordei, que tal você fazer o mesmo???

Um comentário:

Andressa disse...

então... não dar a mínima pro que os outros pensam é uma das coisas mais libertadoras que alguem pode fazer.

e uma das mais raras também.

beijooos