terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma vez aquele 'cara cabeludo', 'tocadôô' de um instrumento que faz barulho me disse ' tu sempre fala e escreve nas entre linhas, e fica super dificil de te entender...' Mas eu não acreditei nele, porque ele era mentiroso, principalmente quando falava de nós..
Mas enfiiiiim, isso não vem ao caso agora.E ainda bem que eu não acreditei nele.Já que percebi que as minha palavras estão sendo muito bem entendidas...




"...Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança..."




-Que que tu tá fazendo amooor??
-Eu fazendo as conxxxxoantiiix...
-Mas, tu nem sabe o que é isso!
- Eu xei xim tá?Eu xei da mexxma maneigga que eu xei que eu te amo, e que tu é a paixão da minha vida...
Pronto, o meu pequeno já garantiu um Papai Noel bem gordo pra ele.As vezes eu gostaria que os 'adultos' tivessem a inocência das crianças...

Nenhum comentário: