terça-feira, 24 de novembro de 2009

New Moon ¬¬

Mas QUE filme baita bosta mesmo.
Eu nunca espero demais..Sempre espero pouco das coisas(e das pessoas), porque se por algum acaso as coisas não forem lá como eu esperava, pelo menos eu já estou preparada..Mas, se tem algo no qual eu não consigo ser assim, é com livros que se tornam filmes.Leio o livro e sempre espero pra ver o filme,sempre acho que o filme vai ser tão bom quanto o livro, e lógico sempre me decepciono...Não que o filme seja péssimo, só não é bom.O filme "Eclipse" eu NÃO VOU VER...Só vou ver o Amanhecer porque quero MUITOOO ver o Robert Pattinson de terno...huhuhu

Ah sim, antes que eu esqueça...Créditos pro Xon, por achar o filme, e a legenda pra mim..Tudo bem que a parte suja eu tive que fazer sozinha...Mas o negróide ajudou, e muito...=)

Eu ainda vou comprar o MEU Edward Cullen, aaaaaah se vou...


Em uma passadinha por um blog ai:
Há quem diga que é melhor você notar os sinais que a mulher dá do que dar ouvidos ao que ela diz, pois os sinais de uma mulher muitas vezes são mais claros e reais do que o que ela diz...

3 comentários:

May disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse...

É por isso que eu compro e leio as coisas que me interessam na velocidade da luz. Já pra ver os filmes...

stella prado disse...

sempre espero do filme o mesmo que tem no livro e acabo por me decepcionar no final. hauahau sempre deixam faltar alguma coisa. por isso nem assisto.

me identifiquei com seu blog baby ;D