domingo, 22 de novembro de 2009


De repente o palco ficou liiindo, e eu fiquei completamente tonta...


Aiiiiiiinda BEM, que eu pensei bem e decidi trocar de profissão, de fotografo e louco todo mundo tem um pouco,e Caxias tá cheia disso. Mas eu sinceramente, prefiro as duas que estavam sempre do meu lado fotografando..


Um pouquiiiiiiiiiiinho de consideração não mata ninguém, mas cada um...Cada um!

I Just Don't Know What To Do With Myself.




J:- Tu tá tãão bonita..
F:- Obriiii, é que naquela época eu era uma patinha feia, agora eu sou uma ORCA feia.
J:- Hahahaha,era a patinha feia, com o coração mais lindo do mundo.
F:- Pois é, mas tu não soube aproveitar né..
J:- É, to vendo que agora ta bonita, e de lingua afiada.
F:- É que pra mim é fácil falar, quando eu já não sinto mais nada.
(Silêncio constrangedor...)
J:- Hmm, entendi.Mas tu tá bem?
F:- Eu tô SEMPRE bem.
J:- Ah é, tinha esquecido desse detalhe..
F:- Tu também me parece super bem, visto que fica dando em cima das pessoas mais próximas de mim.
(Silêncio constrangedor 2...)
J:- Não tava dando em cima dela, aliás tava era falando de ti, e tentando arrumar uma desculpa pra sentar do teu lado no show.
F:- Senta onde quiser, só não tenta conversar comigo, porque nos próximos 15 minutos os meus olhos estarão voltados para os olhos coloridos que estão no palco...

Nenhum comentário: