quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mas... se eu pego esse tal de Bernard Shaw...

Acendi meu cigarro e sentei ao lado dele, ele logo começou...
-George Bernard Shaw, disse uma vez: Existem duas tragédias na vida;Uma é perder o que o seu coração deseja...outra, é consegui-lá.


- Esse tal de Shaw é um canalha,e tu sabe o porque?Porque tragédias acontecem.E o que se pode fazer??Chorar?Abrir mão?Desistir?NÃO! Agora eu sei que quando um coração está partido, você deve lutar com todas as forças pra saber que ainda está vivo. Porque é óbvio, que você está! Aquela dor que você sente, é a vida.A dor, o medo, e toda aquela bagunça só estão ali, pra te lembrar que em algum lugar, há algo melhor.Algo pelo qual vale a pena lutar.Sabe, a 1º vez que alguém partiu meu coração, eu prometi a mim mesma, que ninguém NUNCA mais iria me magoar.Simplesmente porque EU não permito isso.Acho que agora, eu consigo seguir essa promessa, caso contrário eu não sei qual teria sido a minha reação..

- Nossa, tá inspirada hoje hein Chelly, tá falando bastante...

- inspirada nada, só acho que meus sentimentos amadureceram..

- Chelly, tu sabe que estás sangrando ?
-Sim, eu sei. Deveria doer.Mas...é estranho, eu não sinto nada...



Terminei o meu cigarro, e sai de lá.Com um certo olhar de agradecimento, não pela frase do 'Shaw Canalha', mas por ele ter me escutado. Pelo abraço que ele me deu, quando eu engasguei com as palavras...




Provocações baratas comigo, NÃO FUNCIONAM...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba...